Avançar para o conteúdo

Abraspet

CONFRATERNIZAÇÃO ABRASPET 2023 – NOVOS TEMPOS

  • por

VENHA VIVER JÁ O NOVO CLIMA DE 2024

Estamos chegando ao momento da tradicional CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA FAMÍLIA ABRASPET. Todos os anos essa é uma ocasião especial e este ano, mais ainda, com a consolidação de um Novo Tempo em que os caminhos estão mais abertos e claros para um tempo em que “Podemos ser felizes”.

O país e o povo brasileiro respiram de novo ares de liberdade e democracia onde a ARTE, a CULTURA e a HARMONIA estão sendo resgatadas e ampliadas a cada dia. 

Então a ABRASPET te convida para se jogar com alegria e descontração nessa comemoração, com direito ao prazer de ser feliz. Vamos comemorar em grande estilo, com muito AMOR e PAZ nos corações.

DATA: 16/12/2023 – sábado

HORARIO: 12 às 17h30

LOCAL: CEPE – Stella Maris

ATRAÇÕES MUSICAIS

1ª  ATRAÇÃO:   WALL  AQUINO       2ª ATRAÇÃO SAMBA DO PRETINHO

COMO PARTICIPAR

INGRESSOS

  • Em virtude da capacidade de público no espaço do evento, foi necessário limitar a quantidade de participantes a um total de 300 (trezentos) ingressos. Assim sendo, os (as) associados (as) interessados (as) em participar da confraternização devem pegar com antecedência os ingressos.
  • Vejam como:

ASSOCIADOS(AS) DA CAPITAL

  • Os 03 (três) ingressos para os associados (as) titulares que deverão ser retirados na ABRASPET em dias úteis, no horário de 8h30 às 16h30.

ASSOCIADOS(AS) DO INTERIOR

  • Deverão entrar em contato pelos WhatsApp – (71) 98796-0076 / (71) 98796-0078 – (Ideusa e Jamile), para confirmarem suas presenças. A partir do pedido providenciaremos a entrega dos ingressos, ou colocação dos nomes em listas de acesso.

PRAZO DE RETIRADA OU RESERVA DOS INGRESSOS

  1. Associados da Capital ou do Interior: No período de 16 a 30/11. (esse prazo pode ser reduzido se acabarem os 300 ingressos).
  2. Liberação de venda para dependentes e parentes de associados (as) titulares, até o limite de  (03) três ingressos ao valor de R$120,00. A partir do dia 1º/12/2023.
  3. 15/12/2023, até as 12h. SERÁ O ULTIMO DIA PARA RETIRADA DE INGRESSOS.

LOGISTICA

TRANSPORTE PARA O CEPE: Será disponibilizado um ônibus ou van com ponto de partida ao lado do prédio do Centro Empresarial Iguatemi, às 11h30. Noretorno o destino será a Rodoviária de Salvador.

TRANSPORTE DE ASSOCIADOS DO INTERIOR: Será disponibilizada a contratação de uma van desde que tenha um número mínimo de 14 (quatorze) passageiros (as) – entre associados (as) e dependentes -, que queiram participar do evento. Os associados (as) interessados (as) no transporte, juntamente com os seus dependentes, terão que se inscreverem até o dia 11/12. A partir daí será criado um grupo com os passageiros para organizar a ida para o CEPE e o retorno para o local da partida.

TRAJE PARA O EVENTO: Recomendamos o traje ESPORTE.

Não serão permitidos o acesso em trajes de praia: sungas, calções, maios, biquínis, cangas, toalhas.

A Diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *