Avançar para o conteúdo

Abraspet

Defesa da Petrobras é prioridade para Abraspet

  • por

No marco dos 68 anos da criação da Petrobras – ainda a maior empresa da America Latina -, a Abraspet está plenamente engajada na luta para impedir a destruição da companhia, que tanta riqueza gera ao País. Na véspera do aniversário, a entidade estava nas ruas empunhando a bandeira da Petrobras e no dia seguinte – 4 de outubro-, na porta da RLAM, protestando contra a venda da Refinaria.

A mobilização não para por aí. Em parceria com a Aepet-BA, Astape-BA e o Sindipetro-BA, a Abraspet  está convocando  um ato público para o próximo dia 22 de outubro, contra a saída da Petrobrás da Bahia. A manifestação será na sede administrativa da Petrobras, Torre Pituba (ao lado do Parque da Cidade), em Salvador, às 9h.

O povo da Bahia, protagonista na produção e no refino de petróleo brasileiro, não aceita a saída da Petrobrás do estado. É preciso manter a empresa gerando desenvolvimento industrial, preços justos dos derivados, empregos e renda para a população.

A Abraspet está convocando toda sociedade a participar do ato, que é também uma maneira de defender a Petrobras. Naturalmente, em função da pandemia, a orientação é manter os protocolos de segurança (máscara, álcool gel e comportamento seguro).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *