Share

Confraternização ABRASucesso

CONFRATERNIZAÇÃO COM NOVO MODELO.

A nossa confraternização 2016, foi mais um sucesso de evento com o nome e a marca da Abraspet.

Este ano em função dos gastos  com o evento dos 20 anos, a diretoria apesar de ter decidido em janeiro/2016, que não teria o evento, resolveu fazer uma compartilhada. Ficou definido que o associado titular teria o acesso gratuito e os seus dependentes e até amigos, poderiam participar pagando o valor de 70,00.

Tivemos a participação de um grupo com 180 (cento e oitenta) pessoas entre titulares e convidados.

O que resultou em um evento enxuto com um custo reduzido da nossa entidade. Em tempos de crise, e com tantas pendências ainda a resolver, é de bom tom a reduzir os gastos sem deixar de realizar os eventos tradicionais da nossa entidade.

O som a cargo do Dj. Cantor e instrumentista CACULA DIAS, não deixou ninguém parado, da MPB ao Samba, passando pelo Arrocha todos balançaram o corpo num misto de alegria e prazer.

O Buffet de Fernanda Lima, mais uma vez deixou todos satisfeitos com um almoço muito saboroso e diversificado.

Tudo isto regado a uma cervejinha bem gelada, roska, vinho, whisk, suco, água e refrigerantes.

Foi uma tarde para confraternizar e passar a limpo o ano de 2016. O presidente Raimundo Lopes, fez um sucinto relato das atividades do ano findo, e mais uma vez deixou claro a meta da nossa Abraspet. Buscar a reparação total dos nossos anistiados e continuar a lutar pelos diretos daqueles que tem alguma pendência.

O diretor de eventos Bomfim, exultou pelo êxito do projeto.

Comentou que esse é o formato perfeito para se ter uma logística clara de quantos associados, dependentes e amigos dos mesmos, participarão de um evento desse porte. Disse ainda, que no formato anterior não tem como se ter um numero para balizar os contratos do Buffet e de bebida. Essa incerteza numérica nos leva a contratar serviços acima do necessário em razão da duvida.

Agradeceu mais uma vez a parceria CEPE/ABRASPET, que tem nos beneficiado em muito com a cessão do espaço a nível de parceria.

Deixou claro que ainda carece de decisão final da diretoria, mas que a tendencia é a manutenção desse formato, com a inclusão do conjugue.

Parabéns a todos os Abraspetianos.

Um feliz e promissor 2 0 1 7